Volta às aulas: maioria dos pais não quer filhos na escola durante a pandemia

foto divulgação

O vereador Carlos Henrique, na sexta-feira (30/07) o promoveu uma reunião entre um grupo de Mães e integrantes do Governo do Estado.

A pauta foi o VOLTA AS AULAS. As Mães estão preocupadas e sentindo pressionadas. As informações sobre como vão ser os protocolos de bio segurança ainda são poucas.

As mães querem mais esclarecimentos, pois o momento ainda é de preocupação em relação a proliferação do COVID.

A maior parte dos pais e estudantes de escolas municipais de Coxim não quer a volta às aulas presenciais, prevista para agora no mês de agosto. Varias pesquisas foram feitas em todos os municípios do estado, 80% das comunidades votou contra as presenças de alunos nas salas de aulas, mesmo com medidas de proteção contra o novo coronavirus.

O Site Integração MS tentou uma explicação da Secretária de Educação do município Marcia Gonzalez, que ficou de informar na sexta-feira dia 30/07, mas não aconteceu.

O vereador Carlos Henrique aproveitou a vinda do “Super Secretário”, Eduardo Correa Riedel e alguns deputados, também ligados ao governo, para sensibilizar  o secretário e levar ao governador Azambuja, que todos estão com muito medo da volta aulas presenciais.

 

Print Friendly, PDF & Email