Zé de Abreu é recebido sob gritos em aeroporto do RJ: “Presidente”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
LUCAS BRANDÃO
José de Abreu foi recebido por uma verdadeira multidão no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (8). Os militantes que estavam no local trataram o ator como o novo presidente do Brasil.

A história começou quando o veterano se posicionou contra outros países que decidiram apoiar o líder opositor, Juan Guaidó, como o mais novo governador da Venezuela. “Acabei de me proclamar presidente do Brasil. Quem me apoia?”, havia ironizado.

Os seguidores levaram mesmo o assunto a sério e foram recebê-lo após sua viagem pela Grécia. “Bolsonaro, mete o pé! Brasil para frente, o Zé de Abreu é o nosso presidente”, gritavam os manifestantes com muita euforia.

Ao “Uol”, o artista contou que irá processar o político. “Ele apoia torturadores e pedófilos. Ele acha ruim alguém enviar o dedo no ânus, mas acha bom o Ustra enfiar ratos nas vaginas de mulheres”, ressaltou.

No entanto, a polêmica não para por aí. Como resposta, o atual presidente também afirmou que entrará com uma ação contra Zé de Abreu.

Print Friendly, PDF & Email