ZANIN se destaca entre os pré-candidatos a prefeito de Coxim

Com rejeição praticamente zero, o engenheiro Zanin pré–candidato a prefeito de Coxim, teve uma evolução gigantesca na aceitação popular. Credenciando como favorito a assumir a prefeitura de Coxim.

Com respaldo na sua experiência de trabalho e de gerenciamento da coisa pública, adquirida quando comandou o departamento de obras do estado como gerente regional, onde administrou várias obras na região norte.

Estando também a frente da gerencia da antiga Enersul em um período de (5) cinco anos, no qual desenvolveu um trabalho de distribuição de energias nos bairros e na zona rural no qual atendeu várias famílias mais carentes da nossa cidade.

Esteve a frente, no cargo de chefe regional da Agesul por (7) sete anos, realizando implantação e recuperação de várias estradas no município de Coxim entre outros municípios da região norte de Mato Grosso do Sul. Ainda estando a frente da Agesul realizou um bom trabalho nas reformas e construções de pontes de madeira, dando mais acessibilidades aos moradores da região.

Diante de vários trabalhos realizados e amante do esporte e lazer, o engenheiro Zanin assumiu a Liga esportiva de Coxim realizando campeonatos com premiações recorde para os campeões. Logo após assumiu o time do Coxim Atlético Clube, no qual obteve inúmeras vitórias levando o time ao titulo do campeonato Estadual. Levando o time a disputa da Copa do Brasil, e ao campeonato Brasileiro da Série C.

Devido a competência na qual realizou todos os trabalhos acima citados no qual esteve a frente com grande Êxito, e competência, hoje o engenheiro Carlos Zanin se tornou um pré- candidato que vem se destacando nesse processo eleitoral como um dos favoritos a assumir a prefeitura de Coxim.

Além de várias lideranças o Engenheiro Zanin tem o apoio do deputado Pastor Antonio Vaz do Partido Republicano.

Junto com o presidente estadual do Partido Repúblicanos, Wilton Acosta
Print Friendly, PDF & Email