Youtuber do SISMC e seus fantoches promovem mais uma baixaria na Câmara de Coxim

Na noite de terça-feira (11/06), o Prefeito foi convocado pela Câmara
Municipal de Vereadores de Coxim para prestar esclarecimento sobre a
situação financeira da prefeitura.

O Presidente dos Servidores Municipais, Paulo Monteiro ao saber da convocação, começou há mais de 12 dias convocar os servidores pela FM Pantaneira e também pela TV web do seu estúdio musical particular como se fosse dos servidores.

Apesar do esforço de Paulo, que já diz cansado, apenas 25 servidores compareceram na sessão, aquela mesma meia dúzia, de corneteiros pior do que um grupo de adolescentes.

Acusando o prefeito de crimes como corrupção, improbidade administrativa e desvios de dinheiro sem provas, os Cavaleiros do Apocalipse Coxinense como estão sendo chamado apontam o dedo, xingam, ofendem, debocham e fazem de tudo para provocar o caos em Coxim.

Durante a prestação de contas da prefeitura o promotor de justiça Senhor Marcos Andre, pode ver o despreparo e a falta de respeito do Paulo Monteiro, que orquestrou a baixaria.

Isso prova que uma minoria de servidores municipais continua sendo iludida e usada como massa de manobra de um grupo político derrotado que quer tomar o poder municipal na marra. Detalhe, alguns dos verdadeiros líderes desse movimento se fizeram presentes e estavam quietinhos, apenas dando ordens aos pau mandados.

Outro servidor fez à seguinte analise, “É momento de união para resolver está situação. Da forma que o presidente Paulo se posta, com algazarras e ódio, só atrapalha, e quem fica mais prejudicado somos nos funcionários”.

Mais uma vez foi comprovado o desprestígio do presidente Paulo com os seus servidores municipais.

A classe dos professores já se arrependeu de ter entrado em greve a mando do Sindicato, pois está tendo que pagar as faltas dando aulas nos sábados.

– Viemos fazer jogo de cena, ué,! Disse uma professora que a todo custo tentava chamar atenção. Em outro momento chegou a dizer que queria ser presa por desordem na Casa de Leis.

Enquanto isso do lado de fora, o representante dos servidores municipais Paulo Monteiro, foi convocado pelo GETRAN para tirar o carro do sindicato que estava estacionado bem na vaga preferencial de idosos.

Já não é a primeira vez…. Alguns servidores já questionaram por que, Paulo tirou os adesivos do luxuoso carro do sindicato, avaliado em 60 mil reais. Alguns dizem que para curtir a noite campograndense e fazer bicos com seu drone em municípios do norte do estado.

Será que o presidente do sindicato, que não sabe que estacionar o veículo nas vagas reservadas às pessoas com deficiência ou idosos rende multa gravíssima com sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação e punição de R$ 293,47? Ou ele acha que pode tudo?

Print Friendly, PDF & Email