Willian tem lesão na coxa direita e está fora da final da Copa América

Gazeta Esportiva

A Seleção Brasileira ganhou um desfalque para a disputa da final da Copa América, no domingo, no estádio do Maracanã. Após se queixar de dores na região posterior da coxa direita, o atacante Willian realizou exames de imagem na tarde desta quarta-feira e teve uma detectada lesão muscular cujo tempo de recuperação impedirá o atacante de participar da partida no Maracanã.

O atleta sentiu o problema ainda na metade do segundo tempo de jogo ao tentar bloquear jogada do ataque da Argentina, dentro da área do Brasil. Mesmo sem condições, ficou em campo até o apito final “fazendo número”. Sem ele, as opções pelas pontas são Gabriel Jesus, Everton, David Neres e Richarlison.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com o comunicado, Willian iniciará o tratamento na Granja Comary, em Teresópolis e continuará com o grupo na preparação para o embate.

Convocado para suprir a ausência do cortado Neymar, Willian foi utilizado em quatro dos cinco jogos disputados até agora, marcando um gol na goleada por 5 a 0 sobre o Peru. Ele era cotado para ser titular no embate após substituir Everton Cebolinha ainda no intervalo da vitória sobre a Argentina, na terça-feira, no Mineirão.

Print Friendly, PDF & Email