Willian pede ao prefeito instalação de medidores de consumo de energia elétrica no sistema de iluminação pública

O presidente da Câmara vereador Willian Meira na sessão de quarta-feira (22/09), preocupado em gerar economia para o município, solicitou ao prefeito Edilson Magro a instalação de medidores de consumo de energia no sistema de iluminação  pública.

O vereador Willian Meira com essa visão, o município vai economizar um montante considerável. Em outros municípios já foram testado, e para alegria do executivo com essa economia deu para investir em outros setores municipais.

Willian espera ser atendido pelo executivo e com isso quem ganha é a população. “Espero com essa economia, podemos fazer um Projeto para usar o dinheiro em outra atividade que necessita de investimentos”. Disse o presidente.

Ainda na mesma sessão, o vereador presidente Willian Meira solicitou através de Requerimento ao Secretário de Obras Juvenal Monteiro as seguintes informações: *“Valor arrecadado mensal e  anualmente, Valores em Caixa, Mapeamento de regiões com o sistema atualizado de iluminação em LED, e qual o percentual de economia geral do município com as trocas, Estimativa de consumo de toda a rede de iluminação pública municipal, Se houve a comunicação a concessionária sobre a substituição da lâmpadas alógenas por lâmpadas LED”*

“Nobre Pares. O presente requerimento se justifica que haja vista que através de levantamentos realizados por mim, foi constatado que município com estrutura populacional semelhantes a de Coxim, realizam tramites Judiciais para adequações do valor pago as empresas provedoras de energia elétrica referente a iluminação pública. Tal desconfiança foi gerada após o município de Manaus,capital do estado do Amazonas, acionar Judicialmente a provedora de energia elétrica do município, alegando disparidade no valor pago defronte ao valor consumido pela rede. Desta forma, solicito a vossa excelência, o envio das informações reportadas no presente documento, com a finalidade de analisar as informações de formas e trazer economia ao município de Coxim”. Encerrou vereador presidente.

Print Friendly, PDF & Email