Willian Meira comandou a Sessão solene da Câmara que teve início ao ano 2022 legislativo nesta terça-feira

Sessão foi realizada às 19 horas, com a presença de do prefeito Edilson Magro.

A sessão solene desta terça-feira (01) deu início ao ano legislativo na Câmara Municipal. A sessão foi realizada às 19 horas no Plenário da Câmara dos Vereadores e contou com a presença do prefeito Edilson Magro e outras autoridades.

Teve a benção da abertura pelo Bispo Dom Antonino e pelo Pastor Josafá.

Por se tratar de sessão solene, o vereador Presidente Willian Meira, mesmo assim abriu para que todos os vereadores deixassem o seu recado da tribuna aos presentes e também aos internautas.

Na sua maioria os vereadores pediram que prevalecesse mais união entre o Legislativo e Executivo.

O prefeito Edilson Magro disse a todos os presentes que o ano de 2021 passou e foi onde que colocaram a casa em ordem pagou todas às dividas deixada pela gestão passada e que agora neste ano 2022 temos que começar a trabalhar e muitas coisas vão acontecer de positivo nesta gestão.

O presidente vereador Willian Meira, agradeceu a união dos vereadores que tiveram em 2021 e espera que em 2022 possam ter ainda mais, será um ano de eleições, um ano difícil, mas pediu a união de todos.

Willian Meira disse “Temos que separar as pessoas do bem a do mal, aqueles que fazem a politica de construir, daqueles que fazem a politica da discórdia, da inveja, do ódio e da politica selvagem”.

Print Friendly, PDF & Email