Vladimir foi homenageado IFMS e participou da entrega de kits e uniformes escolares da rede municipal de Coxim

Kits escolar

Nesta quinta-feira (04/04), o Presidente da Câmara Municipal, vereador Vladimir Ferreira teve uma tarde emocionante e histórica ao ser reconhecido pela sua contribuição e desenvolvimento com Educação de Coxim, recebendo uma homenagem do Reitor Luiz Simão Stasczak, do Diretor Geral do Campus Coxim, Francisco Xavier da Silva, Professores e Alunos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Vereador Vladimir Ferreira participou ainda às 18hs da entrega de Apostilas, Kits e Uniformes escolares da Rede Municipal de Ensino do município de Coxim.

Com o Centro Pré-Escolar Caminho das Letras, totalmente lotado por familiares, alunos e professores, Vladimir Ferreira ao lado do prefeito Aluisio São José, vereadores, Adelson, Dinalva e Abilio Vaneli, secretários, André Tonsica Mudri, Raquel Singh e Chefe de Gabinete Thiago Evaristo, entregam nas mãos dos alunos o tão esperado uniformes, apostilas e os kits escolares.

Foi informado pala Secretária de Educação Raque Singh, que mais de 300 crianças foram beneficiadas do nível 5 dos Centros de Educação Infantil, Maria Santana, Nely Martins, Leonora Bezerra, Caminhos das Letras e Escola Maria Lúcia Batista.

A Secretária Raquel  Singh já convida toda comunidade para próxima semana a solenidade de entrega das outra Unidade de Ensino.

o Vereador Vladimir Ferreira disse ainda que, “A Educação é o nosso passaporte para o futuro”. “Mais do que falar, Fazer!!!”.

Print Friendly, PDF & Email