Vladimir Ferreira, se tornando o primeiro Vereador da história do Município a exercer essa função por duas vezes no mesmo mandato.

Nova Mesa Diretora da Câmara de Coxim tomou posse nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta feira (03/01), tomou posse para o segundo Mandato o vereador, Presidente da Câmara de Coxim, Vladimir Ferreira, se tornando o primeiro Vereador da história do Município a exercer essa função por duas vezes no mesmo mandato.

Vereador Vladimir Ferreira, agradeceu aos seus eleitores, ao povo de Coxim e aos colegas Vereadores.

Vereador Presidente, Vladimir, agradeceu também o apoio de importantes lideranças políticas que me apoiaram, Deputado Estadual Junior Mochi , Prefeito Aluísio São José e os Deputados Federais Vander e Zeca do PT pela confiança depositada em meu trabalho.

Vladimir  disse que esse ano vai organizar uma forte agenda legislativa para atualizar as principais Leis, objetivando o aperfeiçoamento da administração pública e conseguintemente a melhoria da prestação dos serviços públicos.

Vereador Vladimir terminou seu pronunciamento dizendo, “Mais uma vez obrigado a todos e todas pelo apoio e confiança. Um abraço e que tenhamos um ano produtivo, com novas conquistas e superação dos obstáculos”. Vereador Vladimir Ferreira, “Mais do que Falar, Fazer”!

Estiveram presente neste ato histórico, o Prefeito Aluizio São José, Secretários Municipais, Vereadores e Empresários.

Print Friendly, PDF & Email