Vladimir Ferreira encerra 2019 com saldo positivo

Em entrevista exclusiva com SITE INTEGRAÇÃO MS, o presidente da Câmara, vereador Vladimir Ferreira, encerra 2019 com muitos Projetos, Leis, Audiências Públicas e emendas parlamentares.

Foi aprovada em segunda votação a Lei Orçamentária para 2020 (Projeto de Lei nº 011/2019) – de autoria do Poder Executivo, que estima as receitas em R$ 136,2 milhões.

O vereador presidente Vladimir Ferreira, agradeceu aos colegas e funcionários da Casa de Leis pelo ano de trabalho. O ano 2019 foi muito difícil, politicamente, administrativamente e muita crise, mesmo assim estamos fechando com um saldo positivo. Todos os vereadores aqui produziu alguma coisa boa para população. Todos parlamentares fizeram várias indicações, teve vários requerimentos aprovados, Projetos de Lei, emendas, entre outras atividades que contribuíram para que o município de Coxim em 2019.

A Câmara realizou audiências públicas importantes no decorrer do ano de 2019, entre elas a que debateu os problemas do Hospital Regional de Coxim, a Reforma da Previdência, o Decreto da Cota Zero e a mais recente que discutiu o fortalecimento da UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Por último a conquista do Curso de Direito para UFMS.

Neste ano a Câmara Municipal de Coxim apreciou 14 (quatorze) Projetos de Lei de autoria dos vereadores, 16 (dezesseis) Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, 13 (treze) Projetos de Decreto Legislativo e os 13 vereadores que compõem a Casa foram responsáveis por 59 (cinquenta e nove) requerimentos, 160 (cento e sessenta) indicações escritas e 382 (trezentos e oitenta e duas) indicações verbais.

“Quero neste momento dizer que, “Chegou a época mágica do ano, de luz, alegria e ter a família reunida em festa e harmonia. Feliz Natal e um 2020 repleto de felicidades e realizações”. Vladimir Ferreira.

Print Friendly, PDF & Email