Visando Prefeitura de Campo Grande em 2020, PTB mantém conversas com Delcídio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Presidente do PTB disse que mais políticos procuram a sigla

e

Presidente estadual do PTB, Neno Razuk afirmou nesta quarta-feira (20) que recebeu Delcídio do Amaral para conversar sobre a possibilidade de mudança de partido do ex-petista e atual membro do PTC em uma possível disputa pela Prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2020.

Segundo Neno, o ‘diálogo está aberto, mas não tem nada definido’. “Delcídio é um dos nomes com quem o PTB tem conversado com vistas a 2020”, admitiu. Outros políticos estariam buscando o partido para uma composição.

“Nós temos a intenção e ter um candidato e o Delcídio poderia ser um nome. Estamos conversando com outros políticos também sobre essa possibilidade”, disse, sem adiantar quais seriam os outros possíveis candidatos a se filiarem ao PTB em busca da Prefeitura.

Absolvição

Em maio de 2016, Delcídio teve o mandato de Senador cassado por 74 votos a favor, tornando-o inelegível. O ex-senador também é réu em ação por suposta corrupção na compra de Pasadena pela Petrobras.

Em julho de 2018, foi absolvido pela Justiça Federal e registrou candidatura a uma vaga no Senado Federal, mas teve o registro indeferido pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Print Friendly, PDF & Email