Vilmar Vendruscolo, tem orgulho de poder ajudar quem trabalha e é apaixonado pela terra, Assentamento Nossa Senhora Aparecida

TERRA E PAIXÃO…

O vereador Vilmar Vendruscolo, visitou algumas propriedades, o interessante é da forma que eles estão conduzindo suas plantações com muito carinho e muita criatividade.

Segundo Vilmar Vendruscolo, todos estão produzindo para a suas próprias famílias e ainda vendem na cidade seus produtos, nas feiras ou em mercados.

O que mais chamou atenção do vereador Vilmar, foi um casal de idosos já em uma idade avançadas, onde deveriam estar apenas orientando os mais novos, estão plantando e colhendo, mandioca, quiabo, jiló, abobrinha, verduras, melancias, mamão e etc. uns verdadeiros trabalhadores da Agricultura Familiar.

O vereador, é considerado o homem do campo na Câmara Municipal. Tem a sua propriedade na Colônia, Vilmar Vendruscolo é o legitimo Produtor Rural que vem defendendo Agricultura Familiar junto a prefeitura e também ao governo do estado.

“Ao visitar o Assentamento Nossa Senhora Aparecida, o vereador Vilmar Vendruscolo viu que o Poder Executivo e Governo do Estado tem que olhar cada vez mais para essas pessoas que querem produzir de verdade, como esses pequenos agricultores que realmente amam a terra, que tem a confiança no seu potencial de plantar. Quem planta colhe e aqui estão plantando e colhendo”. Disse emocionado Vilmar Vendruscolo.

O vereador Vilmar Vendruscolo, como legítimo representante dos Pequenos Produtores Rurais de Coxim, vai em busca de mais condições de trabalhos para esses Produtores, dando mais oportunidades para quem gosta realmente de plantar. Serei cada vez mais um defensor desses Assentamentos.

Uma visita acolhedora e aproveitamos para ouvir as demandas e encaminhar ao poder executivo.

“Fé no Pai e vamos em frente”…

Print Friendly, PDF & Email