VÍDEO: preso, Jerson Domingos agride jornalista

Ele estava em uma Toyota Hilux quando chegou ao Garras

Nathalia Pelzl e André de Abreu

O ex-deputado estadual Jerson Domingos, preso por operacionais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), chegou à sede do Garras dirigindo e se irritou com jornalistas, no início da tarde de hoje (18).

Aos profissionais da imprensa, o atual conselheiro do Tribunal de Contas, que é alvo da terceira fase da Omertà, disse que poderia fotografar, porém, de longe.

“Pode baixar, pode fotografar de longe, não vem encostar no meu carro”, disse empurrando celular de fotógrafo do TopMídiaNews.

Jerson foi preso preventivamente nesta manhã. A operação Omertà  desmantelou associação que promoveu assassinatos em todo Estado.

O Gaeco procurava Jerson desde às 6h da manhã e ele foi encontrado por volta das 10h40 em uma fazenda em Rio Negro. Ele chegou a ser detido na 2ª fase da operação, mas por posse ilegal de arma de fogo. Também, à época, prestou depoimento.

Jerson é cunhado de Jamil Name, apontado como chefe da organização criminosa acusada de assassinatos em MS. “De governador a picolezeiro”, a quadrilha prometia botar fogo no Estado, conforme falas do filho de Jamil, conhecido como Jamilzinho.

Print Friendly, PDF & Email