Vice-prefeito Edvaldo Bezerra fala de diversos assuntos no programa do Sidney Assis na 102.9 FM

Na manhã de quinta-feira (16), o vice-prefeito Edvaldo Bezerra foi convidado para participar do programa “Coxim precisa saber” do radialista Sidney Assis.

O radialista Sidney Assis fez várias perguntas ao empresário Edvaldo Bezerra. Entre as perguntas, falou da vitória no TRE/MS por 7×0. Onde, foi feita a Justiça, sem chance de recurso, prevalecendo a verdade dos fatos.

Foi provado que não houve abuso de poder econômico pelo poder público, o que aconteceu na primeira instância com uma má leitura do processo eleitoral, feita pela outra coligação na época.

Ainda na entrevista, Edvaldo falou de sua nova empresa que em breve será instalalada em Coxim no ramo de Aço e Ferramentas, para atender toda Região Norte, gerando emprego e renda. Família Bezerra há décadas investe no municipio e também na cidade de Sonora.

O vice-prefeito Edvaldo aproveitou que estava nas redes de FMs da família do Senhor Toninho e visitou o mais novo empreendimento da área da comunicação da implantação em Coxim da rede Jovem Pan, 90,3. Hoje é a emissora de rádio mais ouvida no Brasil com mais de 66 afiliadas por todo o país.

Print Friendly, PDF & Email