Vereador rouba idéia, critica agentes da Saúde e se dá mal

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Mais uma vez demonstrando total falta de preparo e conhecimento para exercer o mandato pelo qual foi eleito, o vereador Lucimar, conhecido como Careca da Iluminação, seguindo com seus ataques mal planejados à administração municipal, se dá mal nas redes sociais.

Dessa vez ele fez uma postagem de uma charge sobre a epidemia de dengue em Campo Grande, que plagiou ilegalmente e aplicou para Coxim, inclusive inserindo a logomarca do mandato dele.

Na charge, um cenário de uma pilha de pneus jogados e muitos mosquitos voando ao redor, com muitos prédios ao fundo, alusivos a capital de MS.

Porém no diálogo entre dois mosquitos ele aplicou dizeres como se a situação fosse em Coxim, citando o antigo slogan Avança Coxim.

O que ele não esperava (como sempre) ao tecer críticas infundadas, é que iria despertar a fúria da classe dos agentes de vigilância epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, que aos longos dos anos, vem se entregando de corpo e alma no combate ao mosquito transmissor da dengue.

Choveram críticas nos comentários, inclusive dos próprios servidores públicos que suam a camisa para esclarecer a população sobre como efetuar o combate ao mosquito.

Mais uma vez o vereador “Careca da Reclamação” se queima sozinho com sua sina infeliz de criticar por criticar, sem qualquer sugestão de melhoria, sedento pela eternidade no poder, objetivo cada vez mais comprometido graças a própria incapacidade intelectual.

Print Friendly, PDF & Email