Vereador Odes pede drenagem e pavimentação asfáltica para o deputado estadual Evander Vendramini

Na sessão da Assembléia Legislativa de MS, desta quinta-feira (21/11), o deputado estadual Evander Vendramini (PP) solicitou ao Governo do Estado que destine recursos para a execução de obras de drenagem e pavimentação asfáltica no Conjunto Taquari I, no município de Coxim. A indicação atende reivindicação do vereador Ódes da Silva e da população local que necessita deste beneficio.

Conforme o parlamentar, os recursos podem advir do Fundersul, que prevê a destinação de valores para projetos, construção, manutenção, recuperação, melhoramento asfáltica de rodovias estaduais e de vias públicas urbanas, inclusive drenagem, bueiros, pontes, obras e serviços complementares. As obras atenderão as Ruas Arara Azul, Tuiuiú, Bem Ti Vi e mais duas Travessas, do bairro.

“O trecho dá acesso ao local onde ocorrem as aulas práticas e provas do Detran. No período de chuvas, as condições das vias pioram ainda mais e, em alguns casos, se tornam intransitáveis, oferecendo riscos à população”, afirmou Evander.

Para o vereador Odes da Silva, fica muito feliz por estar sendo atendida a sua indicação pelo deputado Evander e tem a certeza que o governador Reinaldo Azambuja irá atender mais esse pedido para Coxim, e agora dos moradores e dos alunos que fazem a prova do Detran neste local. Defendeu Odes da Silva.

Adriana Viana/IntegraçãoMS.

Print Friendly, PDF & Email