*Vereador Jefferson Aislan faz uma indicação mais do que justa para quem visita a Praça do Pé de Cedro*

O vereador em sessão da Câmara Municipal, solicitou ao Executivo que seja construído 2 banheiros, sendo um feminino e outro masculino, com acessibilidade na Praça do “Zacarias Mourão” (Pé de Cedro).

O vereador Jefferson Aislan, explica a que a solicitação feita dos banheiros é urgente, pois a concentração de pessoas de Coxim e as pessoas de fora que param para conhecer a nacionalmente a Praça do Pé de Cedro para filmagem e contemplar fazendo varias fotos é necessário à construção dos banheiros. Um local consagrado para eventos e nos encontros familiares com seus pais e filhos.

O vereador falou com exclusividade ao SITE INTEGRAÇÃO MS que “Vejo diariamente a presença de idosos e portadores de necessidades especiais com dificuldade de locomoção, que sabendo da falta de banheiros públicos, acabam vendo privado a visitar a Praça, muito turistas tiveram que perturbar empresas ao redor para fazer as suas necessidades, desta forma, solicito urgência deste meu pedido”.

O vereador Jefferson Aislan, conta com a sensibilidade do prefeito Edilson Magro e determina o órgão competente a construção dos banheiros.

Print Friendly, PDF & Email