Vereador Edmir Cândido Pereira participou do encerramento da 8ª Conferência da Saúde de Coxim

O 1º Secretário da Câmara, vereador Edmir Cândido Pereira, na manhã desta terça-feira  (09/04) participou do encerramento da 8ª Conferência Municipal de Saúde realizado no auditório da UEMS.

Conferência esta que foi realizada em 6 ciclos, dentre estes o Edmir Cândido participou de 4 deles, que foram democráticos com debates aberto a todos os segmentos da sociedade.

O objetivo foi avaliar a situação da saúde, de acordo com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde – SUS, previstos na Constituição Federal e na Lei Orgânica da Saúde.

Vereador Edmir acredita que o objetivo foi alcançado em resultar um diagnóstico para definir as necessidades e prioridades da Saúde do município.

Para o vereador Edmir “A importância do processo democrático na realização da Conferência Municipal da Saúde onde a sociedade civil participou e colocou as suas idéias para o aprimoramento nas questões da saúde, a presença de todos, das comunidades e das associações fortaleceu o trabalho da 8º Conferencia da Saúde”. Finalizou vereador Edmir com exclusividade ao Site Integração MS.

Print Friendly, PDF & Email