Vereador Carlão assume PSB de Campo Grande em evento com mais de 500 pessoas

Meta do partido é eleger quatro vereadores no ano que vem

Thiago de Souza

O vereador Carlão assumiu o comando do PSB de Campo Grande, em evento neste domingo (29), na Câmara Muncipal de Campo Grande. Mais de 500 pessoas prestigiaram a posse do parlamentar.

Carlão destacou que a legenda não é só um partido de ‘’discurso’’, mas de gente que trabalha e faz a diferença.

“Nosso projeto é trabalhar por Campo Grande, fazendo sempre o melhor por nossa gente, com a participação de lideranças comunitárias, o povo atuando na política, no Poder. Queremos ampliar nossa bancada, elegermos quatro vereadores, não só uma estrela. Uma chapa onde todos tenham voz e vez e onde o povo de Campo Grande esteja em 1º lugar. Para isso, vamos construir com a união de esforços essa chapa”, discursou o pessebista.

O deputado Fábio Trad (PSD) foi o primeiro a discursar e falou da importância do fortalecimento do estado democrático de direito. A presidente estadual do PSB Mulher, Lilian Fernandes, falou que a ampliação da participação feminina na legenda é prioridade.

“Não admitiremos laranjas. Nossas candidatas serão fortes e com reais chances de eleição”, afirmou.

O presidente do diretório estadual do PSB MS, Ricardo Ayache, afirmou que Carlão é a “cara do PSB”, e que os ideais de liberdade e respeito a todos são muito bem defendidos por Carlão.

“Tenho certeza que o Carlão, assim como eu frente à executiva estadual do PSB, fará uma gestão com respeito às instituições e as pessoas. Pensando o partido, priorizando a vontade do povo”, elogiou o presidente da Cassems.

O prefeito Marquinhos Trad, do PSD, usou o futebol como exemplo na política.

“Assim como no futebol a emoção é prioridade na política. Dificilmente um torcedor muda de time. Mas também não precisa torcer contra. Aqui nesse encontro, nessa festa da democracia, vemos esse exemplo. Tantas siglas estão aqui prestigiando a posse do amigo Carlão e torcendo para que ele tenha sucesso em seus projetos. Unindo forças pelo projeto maior que é Campo Grande, mesmo que alguns tenham que abdicar de projetos pessoais para beneficiar a população. Porque o bem para Campo Grande está acima de partidos, nomes ou sobrenomes. Unindo forças por uma Campo Grande melhor”, disse o prefeito.

 

Print Friendly, PDF & Email