Vereador Ângelo Gari sempre vem valorizando a sua classe e fez homenagens para marcar o dia do GARI

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

O Dia do Gari foi comemorado dia 14 de maio sábado em Coxim.

O dia do GARI foi comemorado em todo Brasil dia 16, em  Coxim o vereador Ângelo, reuniu seus colegas para uma grande festa no sábado dia 14.

“Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas e praças limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano, Todo trabalho é digno de respeito! Gari, parabéns pelo seu dia!”. Disse o vereador Ângelo Gari.

No jantar comemorativo dos GARIS em Coxim o vereador Ângelo e seus colegas, receberam boa parte dos vereadores, prefeito Edilson Magro, deputados Gerson Claro e Renato Câmara. O vereador Ângelo ficou muito feliz ainda com a presença dos Secretários Municipais.

A festa foi um sucesso, uma grande confraternização, reconhecendo a importância de todos os garis coxinenses.

No Brasil os garis não recebem o devido respeito e visibilidade que merecem, pois é graças ao seu trabalho que os cidadãos podem viver em uma cidade mais limpa e bonita. É muito importante cada indivíduo fazer a sua parte e não jogar lixo nas ruas.

O termo “gari” surgiu em homenagem ao francês Pedro Aleixo Gary, que ficou conhecido por ser o fundador da primeira empresa de coleta de lixo nas ruas do Rio de Janeiro, em 1976.

Print Friendly, PDF & Email