Uma luta incansável do vereador Adelson de Lima, deixa de ser sonho a Regularização Fundiária de Coxim

Regularização Fundiárias

Dois Bairros Conjunto Mangabeira e Vale do Taquari se iniciam para serem regularizados pela prefeitura municipal.

A AGEHAB juntamente com a Prefeitura Municipal e o Vereador Adelson de Lima, tem a honra e convidar a todos a participar da reunião onde será tratado da Regularização dos terrenos dos Bairros.

A REUNIÃO DO RESIDENCIAL MANGABEIRA, será nesta sexta-feira dia 09 de agosto de 2019, na Habitação (antigo SEBRAE) em frente a Praça São José no centro da cidade. Das 08hs às 13hs.

foto divulgação

MORADORES:

Os moradores beneficiados deverão comparecer munidos dos seguintes documentos pessoais: (RG e CPF), inclusive do cônjuge. Certidão de casamento se desquitado, com a averbação do divorcio, se viúva certidão de Óbito.

Para solteiros ou união estável, certidão de nascimento e do cônjuge. Comprovante residencial. Comprovante, documentos que comprovam  a posse do imóvel, contratos de compra e venda.

Obs. Se casado o cônjuge também deverá comparecer na reunião.

A REUNIÃO DE REGULARIZAÇÃO DO VALE DO TAQUARI será no dia 10 de agosto de 2019, às 14hs no Campo de Futebol, do Senhor Rafael,Oliveira, Rua Dois, s/n.

Estará presente, o Prefeito Municipal Aluízio São José, Defensor Público Cristiano Ronchi Lobo, Vereador Adelson de Lima e demais vereadores, Procurador do Município Flávio Garcia da Silveira e equipe responsável pelo setor de Habitação do Município para quaisquer esclarecimentos.

Print Friendly, PDF & Email