UMA ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO CONSEGUE SE LEVANTAR

foto divulgação

Administrar para poucos vem sendo O PRINCIPAL OBJETIVO da atual administração municipal de Coxim, em pequeno espaço de tempo mais essencial para mostrar para que veio, quais são suas metas e objetivo, a administração do senhor Edilson Magro não consegue se levantar ou ao menos fazer aquela menção de que vai caminhar.

Observa-se que essa atual gestão ainda não entrou nos eixos, as engrenagens não conseguem ter sincronismo, infelizmente o que se vê é uma administração cabisbaixa, acanhada e com poucos resultados para mostrar para a população coxinense e olha que já estamos próximo ao meio do primeiro ano de governo.

Demostra ser uma administração pequena, de pensamentos pequenos e de pequenas ações, o que se observa é o prefeito se distanciando de alguns profissionais de qualidade para poder colocar no cenário administrativo seus aliados, aquelas pessoas que foram a campo pedir votos, balançar bandeiras e outras coisas mais.

Ocorre que quando você perde um profissional de qualidade para colocar uma outra pessoa sem muita qualificação, ou qualificação nenhuma, quem sofre com essa troca é o povo, as pessoas que são atendidas por esse profissional.

Vejamos o caso da Dr. Ingrid, medica, bem conceituada no município de Coxim e região, entrou para o grupo de desafetos do prefeito e de sua secretaria de saúde Lasalette, porque será? Por ter um atendimento de qualidade e humanizado? Por ser honesta e cumpridora de seus deveres? Porque a história do CRM não colou, sua secretaria precisa ser muito mais criativa para colocar as pessoas de bem e excelentes profissional para a rua com melhores argumentos pois essa não pegou bem, ainda mais que expos uma pessoa, tentou denegrir a imagem desta esplêndida profissional e ainda foi no radio falar asneiras.

Um gestor municipal que adentra em sua administração mexendo nos funcionários públicos concursados, nunca deu certo.

Cortar salários dos concursados para dar a seus amigos nomeados, foi e está sendo um tiro no pé, espero que esses amigos com “SUPERSALÁRIOS” venham ser eficientes em seus postos de trabalho e não somente uma figura decorativa em uma sala.

Outra coisa senhor prefeito, EM EPOCA DE PANDEMIA O CORRETO E ATRAIR PROFISSIONAIS NA AREA DA SAÚDE E NÃO CORRER COM ELES, Parabéns Rio Verde do Mato Grosso – MS. por contratar uma medica exemplar, todos os municípios teriam o prazer em acolher excelentes profissionais MENOS COXIM. Avante prefeito, levante sua administração, coloque para andar, faça dar alguns pequenos trotes para que possamos pelo menos nos iludir e pensar que sua administração vai correr e trazer a MUDANÇA prometida em sua campanha política.

Quanto a nós população o que podemos tirar de exemplo com o início de mandato do atual gestor? Que devemos nas próximas eleições avaliar melhor as propostas dos candidatos, ver se o que está prometendo é viável e que vai conseguir realizar e como vai fazer isso, ver se o candidato é realmente competente, etc. Não podemos mais cair no CONTO DE FADAS….

Com essas palavras vou continuar dizendo NÃO TENHO POLITICO DE ESTIMAÇÃO, NÃO TENHO PREFFEITO DE ESTIMAÇÃO, prometeu, cumpra!

Grande Abraço!

Por Gian Marcos.

Print Friendly, PDF & Email