Um Projeto que iniciou no Bairro Piracema com apoio do vereador Ademir Peteca se destaca na Capital MS

Foi com muito orgulho que o vereador Peteca recebeu atletas do projeto FJMS que se destacaram no Metting Estadual de Judô em Campo Grande.

O presidente da Câmara Municipal de Coxim, Ademir Peteca, que é um grande incentivador do esporte coxinense, recebeu nesta quarta-feira (15), em seu gabinete, os atletas do projeto FJMS – Prefeitura de Coxim – ADMOURA que se destacaram no Metting Estadual de Judô, que aconteceu no último fim de semana (10 a

Ao todo, 19 atletas de Coxim participaram do evento e 14 trouxeram medalhas para casa (5 de ouro, 1 de prata 12 de março), em Campo Grande (MS).e 8 de bronze). Dois deles garantiram classificação para o Brasileiro de Judô, que acontece dias 1 e 2 de abril, em Brasília, são eles: Kalebe Martins (na categoria sub-18 e João Pedro Gonçalves na categoria sub-13).

Enquanto a equipe se prepara para a próxima competição, o vereador Ademir Peteca, juntamente com a prefeitura de Coxim e a gerência de esportes, já estão mobilizando um novo espaço para a equipe realizar os seus treinos. Hoje, os atletas realizam suas aulas no ginásio Otair da Cruz Bandeira.

“O presidente Peteca, a prefeitura e a gerência de esportes abraçaram o projeto e estão incentivando a garotada a praticar o judô.

“O vereador Peteca e prefeitura vem dando mais condições de treinamento, suporte em novos equipamentos, nas viagens e agora em um novo local para podermos treinar”. Disse o Sensei Rafael Martins.

Desde que assumiu a presidência da Câmara, Peteca tem tido mais autonomia para gerir as ações e ajudar o esporte de Coxim, dando mais visibilidade e conseguindo mais apoio para os atletas coxinenses.

“O Projeto de judô atende mais de 40 alunos e a gente espera que esse número aumente. Temos ajudado não só o judô, mas também outras modalidades. O esporte é um meio de inclusão social muito forte e no que depender de mim vou estar sempre ajudando. O resultado nas competições é apenas consequência de um trabalho bem gerido, que envolve várias pessoas para que tudo isso aconteça”, completou o presidente da Câmara de Coxim, Ademir Peteca.

Hugo Crippa/assessoria CMC.

Print Friendly, PDF & Email