*SONHANDO SER SECRETÁRIO, GERENTE DE TRIBUTOS FAZ ESCÂNDALO NO GABINETE DO PREFEITO EM REUNIÃO COM SINDICALISTAS E VEREADORES*

foto ilustrativa

O Gerente de Tributos Rodrigo Lima DEU UM SHOW DE GROSSERIA na tarde de segunda-feira (24/05) em pleno gabinete do Prefeito Magro.

Segundo vereador Marcinho, durante reunião com vereadores e sindicalistas, de forma agressiva e desrespeitosa, o Gerente de Receita e Tributos do município de Coxim, senhor Rodrigo Lima,  mandou que os representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (SIMTED) saíssem do gabinete do prefeito aonde seria tratado sobre o piso salarial dos professores e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (ACE).

O vereador Marcinho Souza em sua fala na sessão desta terça-feira (25/05) repudiou a ação do Gerente de Tributos.

O ato, além de ser uma prática antissindical, revela uma violência contra o direito dos trabalhadores de terem seus representantes defendendo os seus interesses.

A presidente do SIMTED Mara Núbia dos Santos é servidora pública há mais de 15 anos.

“Também quero lembrar ao senhor Rodrigo Lima que essas pessoas além de representar a classe da Educação, são servidoras Públicas e não servidoras de gestão como o senhor.” Disse o vereador Marcinho Souza que teve o apoio da vereadora Marly Nogueira e do Vereador Abilio Vaneli.

“O SIMTED tem 41 anos de história e luta no nosso município e tenho certeza que nunca na sua história representantes desta instituição passaram por tanta humilhação”.

Rumores dão conta que Rodrigo, que é subalterno da Secretária de Gestão, Verô, estaria de olho no cargo de sua chefe dessa forma tentando aparecer em reuniões que não condizem com seu cargo e costumeiramente palpitar em decisões do Prefeito.  Desde quando foi nomeado ele se auto proclama Secretário de Tributos. ABRE O OLHO VERÔ!

Print Friendly, PDF & Email