SOLIDARIEDADE: MDJ – faz 6 anos de atividades sociais para pessoas carentes em Coxim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Em Coxim, grupo MDJ já atendeu mais de 400 famílias carentes, e um “Mutirão Solidário” esta sendo preparado para aumentar os números, diz Luciano.

O grupo comunitário MDJ – Movimento Desperta Juventude, tem chamado a atenção no município de Coxim.

Formado por integrantes de vários segmentos, o grupo tem feito um trabalho social impactante na cidade, e já distribuiu donativos para pelo menos 400 famílias de 8 bairros diferentes em Coxim.

Segundo o presidente do grupo, Luciano Alves e as Coordenadoras Francieli Silva e Maria Nathalia, um “Mutirão Solidário” esta sendo preparados para os próximos meses, visando atender familias de baixa renda com roupas, calçados, alimentos, e medicamentos.

Além disso, o “Mutirão Solidário” fará um acompanhamento pedagógico com as crianças carentes do município, visando a proteção e o direito de dignidade dos mesmos.

O projeto ainda atenderá gestantes que passam por dificuldades no aguardo do filho, auxiliando com roupas para bebes e fraldas descartáveis.

“Vamos nos dedicar e trabalhar com seriedade na vida de cada família que surgir. Acreditamos na nossa força coletiva, e com fé em Deus vamos devolver a dignidade pra muita gente.” Ressaltou Luciano.

Print Friendly, PDF & Email