Servidores públicos de Alcinopolis são contemplados com plano de Saúde da CASSEMS.

Aconteceu na noite desta sexta-feira (28/06) na Câmara Municipal de Vereadores de Alcinopolis (MS), Em Sessão Extraordinária foi aprovado o projeto de lei 12/2019 que autoriza o poder executivo e legislativo a firmar convênio com a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS).

À solenidade, teve início as 19h30min horas, com a presença dos 9 Vereadores (a) da casa de Leis e também com a presença dos servidores públicos municipais.

Os Parlamentares pensando no bem da Saúde dos Funcionários públicos municipais quando precisarem de um atendimento de qualidade aprovou por unanimidade o projeto de lei ora apresentado em Regime de urgência.

O Vereador Alcir do Escritório junto com os Demais parlamentares dessa casa de Leis comemoram Mais uma grande conquista em prol dos servidores públicos municipais e em sua fala Parabeniza a administração pública municipal na pessoa do prefeito Dalmy e de todos envolvidos por mais essa conquista, ainda lembrou que Desde quando chegou a essa casa legislativa no de 2005 já se buscava esse convênio, mas não conseguia se tornar realidade devida os altos índices cobrados ou pelo impacto na folha.

Ao finalizar o Vereador disse que é importante que os servidores façam a adesão à esse plano em prol da Saúde do Funcionários de Mato Grosso do Sul, porque quando precisar de tratamentos com certeza será bem atendidos.

Print Friendly, PDF & Email