*Será mesmo que é necessário mexer onde está dando certo???*

Veja o vídeo.

Na sessão desta terça-feira (23/11), o vereador Marcinho Souza, chamou atenção do poder executivo.

Segundo o vereador Marcinho, o ex-secretário Serginho do Bombeiro está falando pela cidade toda que é o novo Secretário de Desenvolvimento da Prefeitura Municipal. Deixando o responsável da pasta inseguro com as suas atividades.

“Quero perguntar ao Prefeito Edilson Magro, se a gestão é brincadeira? para as pessoas ficarem entrando e saindo quando bem quer, lembro bem prefeito, que quando o Serginho saiu da pasta, para interesses particulares, aonde foi fazer o curso de Sargento dos Bombeiros, nem ao menos dar satisfação para vossa excelência  prefeito, isso foi uma falta de respeito e falta de consideração com o senhor e com a população”. Disse Marcinho.

Marcinho ainda falou que se isso fosse um acordo politico da campanha, que o prefeito já cumpriu, e o Serginho fez sua escolha.

“Marcinho destacou que a secretaria esta andando devido o secretario atual, de não estar pensando em fazer politica a frente da pasta, e sim trabalhar junto com a sua equipe para fazer o melhor pela população Coxinense”. Disse Marcinho.

Veja o vídeo por esse link:

www.camaracoxim.ms.gov.br/tv.html

 

Print Friendly, PDF & Email