*Secretária Lasalette Bell mesmo com recurso em caixa não compra UTI MOVEL para HR de Coxim*

Sem nenhuma explicação a Secretária de Saúde Lasalette e Diretor do Hospital Regional Devanir Junior, o porque não compraram ainda uma UTI Móvel zero Km para a saúde de Coxim.

Conforme foi dito pela Lasalette e Devanir, as finanças do Hospital Regional estão em dias, com pagamentos de 50% do décimo terceiro pagos dos servidores.

O deputado federal Trutis mandou 300 MIL de uma emenda para custeio e a deputada federal Rose Modesto, mais 500 Mil, portanto o HR tem em caixa 800 Mil Reais. Daria para comprar tranquilamente uma UTI Móvel.

Mas sem motivos contrario a secretária Lasalette não se movimenta para adquirir nem uma ambulância para diminuir o sofrimento dos motoristas e também da população.

A UTI Móvel que tem hoje, que que ser estacionada em local tipo uma rampa para poder sair, ficou dias e dias na oficina e ainda continua com defeitos, é lamentável os desmando da Secretária Lasalette com os bens público.

Mais informações, dizem que a UTI Móvel, novamente volta para oficina.

Essa matéria foi mais uma denúncia enviada para a nossa redação. Sabemos que a secretária Lasalette “NÃO VEIO PARA AGRADAR NINGUÉM”, mas quem sabe agora a secretária possa sensibilizar e compre uma UTI com o dinheiro enviado pelos deputados.

Print Friendly, PDF & Email