Secretária de Saúde Lasalette Bell ofende e humilha filha de um coxinense em grupo de WhatsApp

Discriminação: discriminação, intolerância, hostilidade, implicância, perseguição, desconfiança, rejeição, repúdio, aversão, exclusão, repressão, violência e agressão

No final da tarde deste domingo (04), a Secretária de Saúde de Coxim, Lasalette, entrou em discussão em grupo de whats, sem ter sido convidada.

Acontece que Lasalette Bell, por não ser de Coxim, não conhece direito as pessoas ainda. Foi justificar o injustificado de um procedimento médico do Hospital Regional com uma paciente que organiza este grupo a 6 anos “Acorda Coxim” com mais de 200 pessoas.

A médica atendeu a paciente com muitas dores nas costas na região dos rins e muita dor de cabeça. Segundo a denunciante, a medica apenas receitou medicamentos para dores, não solicitou nenhum exame para tirar as dúvidas de ter contraído o coronavírus.

A paciente que não quis se identificar, saiu revoltada do HR e postou um comentário no grupo de um mal atendimento por parte de uma medica, “temos bons médicos em Coxim, mas infelizmente essa é péssima” disse a paciente. Foi quando que a Secretária Lasalette, respondeu com agressividade dizendo que a paciente era insignificante.

A paciente sempre foi do meio politico e sempre se deu bem, tanto com os ex-secretários de saúde Rogerio Souto e Franciel de Oliveira, sempre fez promoções para ajudar muitas famílias carentes do município.

A paciente sentiu desmoralizada pela secretária, e deve registrar sua indignação para as autoridades de Coxim.

Várias pessoas do grupo comentam ainda e condena atitude infeliz da secretária Lasalette.

E logo Lasalette sai do grupo.

 

Print Friendly, PDF & Email