Secretária de Educação Marcia Gonzalez faz pouco caso de professores do estágio probatório a homologação está com atraso de 60 dias

Foto divulgação

Mais uma atrapalhada do governo Magro, mais uma vez a Secretaria de Educação é notícia negativa que envolve a gestão.

A denúncia que chegou a reportagem do Site Integração MS, é que tem um Jogo de empurra na educação, Membro de comissão do Estágio Probatório do Centro de Educação Infantil se nega, se recusa a fazer a ultima avaliação dos servidores. A servidora responsável é sobrinha da Secretária de Educação, Marcinha.

Foi feita a denúncia na prefeitura, mas o RH, diz que está vendo com a educação, um verdadeiro jogo de empurra e ninguém resolve.

Porém, quem deveria lutar pelos servidores seria o Sindicato, mas segundo informações, os membros estão todos com compromissos políticos com o prefeito Magro, estão de boca fechada.

O Sindicato que era atuante lotando pelos servidores na Câmara de vereadores, passeatas, greve e vários programas de rádios. Cadê o Sindicato… se calou, porque será????

Servidores passando fome, muitos com compromissos com parcelas nos comércios vencidas, por motivo de corte do prefeito Magro de gratificação para diminuir as despesas, mas não para de contratar gente e mais gente. E o Sindicado de braços cruzados. É lamentável.

Print Friendly, PDF & Email