Roberto Jefferson quer Delcídio candidato a prefeito em Campo Grande, diz Razuk

Ex-senador tem andado pelos municípios para escolher candidatos para disputar eleições em 2020

Presidente do PTB nacional, Roberto Jefferson, quer o ex-senador Delcídio do Amaral como candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições de 2020, conforme o deputado estadual, Neno Razuk.

Em setembro, Delcídio assumiu a presidência regional do PTB, mas descartou falar sobre campanha, pelo menos por enquanto, não escondendo a vontade de ser candidato. Conforme Razuk, o ex-senador tem feito várias reuniões pequenas pelo Estado. “Está organizando o partido para as eleições municipais”.

Sobre as eleições de 2020 em Campo Grande, Razuk diz que o PTB quer Delcídio como candidato a prefeito. “O Roberto Jefferson quer, mas ele ainda não decidiu se sai candidato”.

Ao Midiamax durante esta semana, Delcídio afirmou estar trabalhando no interior para fortalecer candidaturas. “Estamos conversando com muita gente. Vamos fazer vários eventos regionais ao longo de novembro e até a primeira quinzena de dezembro”, contou.

A previsão é que sejam realizados seis encontros, sempre reunindo os municípios do entorno. Segundo Delcídio, o trabalho tem sido feito para ‘deixar o PTB forte’. Nos encontros, deverá ser apresentada lista atualizada de filiados, além dos nomes para concorrerem a prefeito e vereador. Na Capital, ainda não há definição sobre os rumos do partido.

Print Friendly, PDF & Email