Reinaldo nomeia, em definitivo, ex-diretor da Sanesul para o Detran-MS e designa função a Verruck

Nomeações estão no Diário do Estado

Na edição desta sexta-feira (01) do Diário Oficial do Estado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou o decreto de nomeação do novo diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Como o próprio tucano já havia antecipado, o ex-diretor da Sanesul, Luiz Carlos Rocha Lima, foi nomeado por Reinaldo ‘para exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo DCA-0, e desempenhar a função de Diretor-Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul’.

Na mesma edição, o governado revogou o decreto que designava Francisco Libório Silveira como responsável interino pelo órgão. As duas nomeações são válidas a partir de hoje.

Funções

Ainda no Diário desta sexta-feira, o governador também designou o titular da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck, para acumular duas novas funções.

Verruck será ‘Diretor-Presidente da Empresa de Gestão de Recursos Minerais’ e ‘representante do Acionista nas Assembleias da Empresa de Gestão de Recursos Minerais’, ambas a contar de 1º de janeiro de 2019.

Print Friendly, PDF & Email