*RECONHECIMENTO: Grupo Raízes do Pé de Cedro é homenageado na Câmara de Vereadores de Coxim*

Nasceu um Grupo de Whatssapp de amigos das décadas dos anos 80. O Grupo começou com 7 amigos e hoje com as famílias chega em torno de mais de 200 pessoas, a maioria de Coxim, mas temos componentes em todos os estados do Brasil e uma vez por ano é realizado dois dias de festa que reúnem para matar a saudades de todos os amigos.

Na noite desta terça-feira (14/12) na ultima sessão dos vereadores de 2021, o Grupo foi homenageado.

O vereador Carlos Henrique homenageou o Grupo Raízes do Pé de Cedro com honroso Titulo Moção de Congratulação, por reconhecimento de serviços prestados na sociedade coxinense, além de movimentar a cultura em toda a nossa cidade.

Este Grupo vem fazendo também a sua parte social, sem fazer as devidas divulgações, mas está presente na vida filantrópica com as pessoas que precisam de nossa ajuda.

O vereador Carlos Henrique, se sente honrado por estar homenageando um grupo que está se destacando na sociedade coxinense, é um grupo fechado, mas as suas ações na área cultura e social, já é destaque em nossos meios.

O Grupo é formado pelo o Presidente Agenor (Jota R) e todo ano é eleito um festeiro, que em 2021 está sendo o empresário advogado Pedro Rony Argerin. Para 2022 foi eleito o empresário Ernandes Bezerra.

Print Friendly, PDF & Email