RECONHECIMENTO: Andréa recebe o prefeito Tomazoni de São Gabriel veio conhecer o trabalho da Assistência Social de Coxim

O prefeito de São Gabriel D’oeste Jeferson Luiz Tomazoni, veio com sua equipe em Coxim conhecer o trabalho que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, ele foi recepcionado pelo prefeito de Coxim Edilson Magro, pela secretária Andrea Weber e pelo coordenador de proteção social especial João Vítor.

O objetivo da visita foi de conhecer e trocar experiências referentes aos trabalhos e ações que estão sendo desenvolvidos por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Coxim, nesses 08 meses da nova Gestão através das Gerências e Coordenações da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial.

A visita começou na Associação dos Agentes Ambientais do Taquari, onde puderam ver de perto como é feito o trabalho de seleção e destinação dos recicláveis em Coxim, além do trabalho social com as famílias.

Na sequência a comitiva de São Gabriel foi até a Casa Lar dos Idosos Idade do Saber e conheceram como é feito o atendimento e como os idosos são acolhidos no local, a equipe foi presenteada com lembrancinhas artesanais feitas pelos idosos.

Durante a visita eles foram contemplados com o hino de Coxim a música Pé de Cedro, na sombra da árvore símbolo de nossa cidade, cantada pelo músico Charles Henrique. Para assistir clique aqui.  Visitaram ainda o Memorial Henrique Spengler e a Praça Noêmia Serrou Camy (Praça do Flutuante).

Encerrando o passeio de troca de experiências com um delicioso almoço servido na Casa de Passagem.

O trabalho que a Secretaria de Assistência Social vem desenvolvendo nesses meses está sendo referência, os atos e ações tem despertado a curiosidade e a busca de troca de informações e experiências entre secretarias e prefeituras, por isso, essa visita.

“Fico feliz em receber o prefeito de São Gabriel D’oeste Jeferson Tomazoni aqui em Coxim, levamos para que ele e sua equipe pudesse conhecer alguns pontos turísticos de nossa cidade e pudemos conversar mais sobre administração pública, ele vem de uma reeleição e poder ouvi-lo fortalece ainda mais a nossa caminhada em prol da nossa querida Coxim”. Disse o prefeito Edilson Magro.

Conforme Andrea Weber, a secretaria tem o apoio do Prefeito Edilson Magro está comprometida o social:  “Nossa Secretaria com o apoio do Prefeito Edilson Magro está comprometida com a Assistência Social Humanizada e próxima da população, estamos dia e noite atendendo as demandas sociais que nos chegam e implantando projetos sociais para a melhoria da qualidade de vida da população coxinense”.

De São Gabriel D’oeste além do prefeito, estiveram presentes a secretária municipal de assistência social Rosane Moccelin e os gerentes de proteção social Fábio Miranda e a Agnis Dimeira Schreiner. De Coxim acompanharam a visita.

Ass.PMC.

Print Friendly, PDF & Email