*PSD de Coxim traz neste sábado o Prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad pré-candidato ao Governo MS*

Foto divulgação

Pedrossian Neto nome forte de Trad para Assembleia Legislativa de MS

Neste sábado (12/Fev), Marquinhos Trad estará em Coxim revendo amigos e abraçando vários componentes de seu Partido o PSD, entre eles o Presidente Municipal Marlon Miranda, ex-vereador Carlão, entre outros.

Ainda não está confirmada a presença do ex-prefeito Aluízio São José, porque foi confirmado que o pré- candidato a vice-governador de Marquinhos será Ricardo Ayache do PSB, partido de Aluízio.

A programação é para ter o inicio logo cedo com café da manhã, recepcionado pelo Prefeito Edilson Magro, logo após as 9hs na Câmara Municipal, onde o Prefeito Marquinhos Trad deve fazer o seu pronunciamento aos presentes e comunicar que é pré-candidato ao Governo do Estado.

Vários secretários da Prefeitura de Campo Grande estarão acompanhando a comitiva do prefeito Trad, entre eles o Secretário de Saúde, o coxinense Ortopedista José Mauro Filho (Maurinho), Antônio Cézar Lacerda Alves, Secretaria de Governo e Relações Institucionais e em especial o Secretário de finanças, Pedrossian Neto que deve ser pré-candidato a Deputado Estadual por MS.

Print Friendly, PDF & Email