*Professores e amigos empresários comunidade geral foi possível fazer a reforma da parte de baixo do CEI Maria Santana*

fotos divulgação

A reforma da parte de baixo do Centro de Educação Infantil (CEI) teve apoio 100% dos internos com a mão de obra e doação de material de empresários e da comunidade geral para concluir a reforma do segundo bloco do CEI. Aconteceu nesta sexta-feira (15/10), dia dos Professores.

Graças ao trabalho dos detentos, foi possível a execução de pintura do piso ao telhado de uma das alas e restauração de móveis de todo o CEI, também só possível com as doações das tintas, portas e outros matérias do comercio e amigos da comunidade, doadas os gigantes professores do CEI.

Agora os alunos terão um ambiente agradável totalmente novo, dando mais condições de ensinamentos por partes dos educadores e os alunos receberam suas lições com mais facilidades.

O prefeito Edilson Magro destacou a celebração do acordo visando a utilização da mão de obra dos inclusos. “Esse é o começo dessa grande parceria que vai favorecer o incluso, a sociedade e cidade, todos saem ganhando. Logo novas ações serão anunciadas”. Disse o prefeito referindo-se ao início de uma ação de limpeza e manutenção de praças e vias públicas que começará em novembro.

Os professores agradeceram a parceria do Diretor do Estabelecimento Penal Masculino de Coxim Edilson Ferreira. Na oportunidade os professores agradeceram também o prefeito Edilson Magro, Secretária de Educação Marcia Gonzalez, Diretora do CEI Sueli Caetano e o vereador presidente da Câmara Willian Meira.

Com as parcerias, professores, comunidade e os detentos com apoio do Diretor da Agepen Edilson Ferreira, mais uma obra concluída sem um custo para os cofres da Prefeitura Municipal.

Os professores não ajudaram somente a Creche, mas também a prefeitura de não ter despesas.

Print Friendly, PDF & Email