Procon de Coxim recebem cursos de aperfeiçoamento para melhor atender o consumidor

O Procon de Coxim recebeu na manha desta sexta-feira (25/10), técnicos do Procon de Campo Grande, para apresentar aos servidores de Coxim um ciclo de aperfeiçoamento.

O objetivo do treinamento é qualificar a mão de obra que atende a população que procura o órgão municipal de proteção e defesa dos consumidores.

Com o curso de reciclagem, os profissionais estarão mais capacitados a prestar informações aos cidadãos e aperfeiçoar o atendimento, com segurança, clareza e precisão e em conformidade com o que dispõe o Código de Defesa do Consumidor na análise das reclamações apresentadas.

Além da aprendizagem técnica, os funcionários são orientados quanto aos procedimentos internos do Procon municipal, o que influencia na qualidade do atendimento e eficiência do desenvolvimento das atividades.

Segundo a Técnica do Procon de Campo Grande, Cláudia disse que Coxim está entre os Procons mas organizando do interior, com sua lei totalmente regulamentada.

Mecias Procon disse que esta muito feliz pelo reconhecimento que o Procon de Coxim está totalmente organizado. Podendo aplicar sanções prevista no código do consumidor sem nenhuma preocupação.

Vereador Mecias que é presidente da comissão do consumidor na Câmara de vereadores agradece o apoio do Legislativo e o Executivo para realização deste evento.

Print Friendly, PDF & Email