*PRIMEIRA OBRA DA GESTÃO: PREFEITO DE COXIM ENTREGA RELOGIOS DO SICREDI A POPULAÇAO*

foto divulgação

Ao invés de obras, relógios para população não perder a hora. Igualzinho seu celular. A DIFERENÇA É QUE O SEU CELULAR NÃO FAZ PROPAGANDA DE GRAÇA PRO SICREDI

Presente de grego é uma expressão popular usada para representar o recebimento de algum presente ou dádiva que traz prejuízo para quem a recebeu, ao contrário do que era esperado. Esta expressão faz referência ao Cavalo de Tróia, um famoso episódio descrito na Ilíada de Homero, que narra os eventos da Guerra de Tróia.

Coxim comemora 123 anos no dia 11 de abril. A POPULAÇÃO COXINENSE SONHAVA COM AS PROMESSAS DA CAMPANHA…

Passar o prédio do antigo Fórum

Ampliação do Hospital Regional

Casas populares

Mais asfaltos nos bairros

Mais posto de saúde

Mais cestas básicas

Auxílio financeiro para os desempregados???

NÃO!!!!!

A Prefeitura de Coxim anunciou que ganhou dois relógios do Sicredi instalados na principal avenida da cidade Virginia Ferreira como presente de aniversário.

Os modernos relógios digitais mostram hora e temperatura. AS MESMAS INFORMAÇÕES QUE UM CELULAR MOSTRA.

A obra não passou pelos vereadores, nem projeto de lei como nos municípios de Miranda e Costa Rica. Não sabemos quem pagou e quem vai pagar pela energia elétrica… NAS OUTRAS CIDADES é o Sicredi que paga todos os custos e a energia elétrica.

Nos anos 80 e 90 Os relógios era novidade nos grandes centros. Em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul os relógios de rua contam com wi-fi grátis para a população, medidores de radiação, painel de mensagens, câmeras de alta definição e tecnologia capazes de fazer o reconhecimento das placas de veículos para fiscalização do trânsito. NA CAPITAL GAÚCHA A INSTALAÇÃO DOS NOVOS RELÓGIOS É UM INVESTIMENTO 100% PRIVADO, SEM QUALQUER CUSTO AOS COFRES PÚBLICOS.

Mais os relógios instalados em Coxim mostram a hora e a temperatura como se fosse uma novidade. A ÚNICA COISA RELEVANTE é a mensagem de PARABÉNS COXIM PELOS 123 ANOS.

Alguns cidadãos já estão questionando vereadores. A instalação dos relógios abre Precedentes para POLUIÇÃO VISUAL. Está infringindo o código de posturas do município e atrapalhando o trânsito. Disse um cidadão. Vai fazer propaganda de graça nas fotos das pessoas que passeiam na nossa bela avenida entregue pelo Governo do Estado em 2018. QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA PREFEITO MAGRO….

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email