Pressão nas redes sociais contra o desgoverno deixa equipe da prefeitura em alerta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

foto divulgação

Quase sete meses de governo e poucos resultados, as manifestações contra o poder público cresce a cada dia e equipe da prefeitura entra em desespero.

Ultimamente o poder público municipal de Coxim tenta intimidar pessoas e a imprensa nas redes sociais e chegou usar o site oficial da prefeitura para tentar desqualificar a imagem deste site e seus anunciantes, em mais uma demonstração de falta de profissionalismo e violação dos princípios que regem a administração pública.

Os comentários tomam conta na cidade que na verdade nada funciona nesta gestão, apenas os adicionais concedidos aos amigos do prefeito, com altíssimos salários, cumprindo promessas de campanha, procedimentos podem ser legal, mas imoral, principalmente neste momento de crise administrativa que passa a gestão.

O inchaço da folha com contratações e adicionais preocupa, pois quase todos os todos os dias no Diário Oficial da prefeitura tem um adicional de 50%, 80% e alguém sendo contratado ou nomeado.

Os servidores concursados já não disfarçam a decepção com a promessa de valorização, principalmente os que estão na linha de frente do covid-19, colocando em risco a sua própria vida.

Por outro lado, secretários com indicações política com excelentes salários de 12 a 17 mil, enquanto servidores com as gratificações cortadas.

Com a temperatura social cada vez mais elevada, as campanhas pela redução de mordomias dos cargos comissionados prometem ser a nova sensação nas redes sociais. Infelizmente não é visto qualquer movimento do Sindicato em defesa aos servidores.

(Documento postado por internautas nas redes sócias).

Print Friendly, PDF & Email
HIPER