*Presidido por Vladimir Ferreira PT realiza grande Convenção e homologa Giselle governadora e Thiago Senador*

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

UM DIA HISTÓRICO E EMOCIONANTE…

O PT (Partido dos Trabalhadores) homologa a candidatura de Giselle Marques ao governo de Mato Grosso do Sul e Thiago Senador, durante convenção que aconteceu neste sábado (30/07), em Campo Grande, com a presença dos principais expoentes do grupo político no Estado, na Câmara Municipal, lotada com mais de 800 pessoas.

De acordo com informações extraoficiais, o nome a compor como vice pode ser de Dourados, segundo maior colégio eleitoral sul-mato-grossense.

Giselle Marques tem 54 anos, é advogada, professora universitária, doutora em Direito e pós doutora em desenvolvimento regional. Já foi superintendente do Procon de Mato Grosso do Sul entre 2004 e 2007.

Ao ser indicada para disputar o cargo em lugar do ex-governador Zeca do PT, Giselle disse que está preparada para governar Mato Grosso do Sul.

Pautas como a justiça social, zoneamento econômico e ecológico e desenvolvimento sustentável foram assuntos recorrentes no discurso da pré-candidata.

Ela também falou sobre a necessidade básica das pessoas à alimentação e sobre política econômica.

Giselle  disputará o governo com o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), o ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB), o ex-governador André Puccinelli (MDB), o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) e o bacharel em Direito Adonis Marcos (PSOL).

 

Print Friendly, PDF & Email