*PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE COXIM ACUMULA CARGOS*

A Servidora Simone Gomes foi eleita pelos servidores municipais como Diretora de Benefícios do IMPC – Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Coxim, conforme o art. 36 da lei complementar 087/2008.

Circulou nas redes sociais um extrato do Portal da Transparência onde a servidora passou a receber além do salário uma produtividade de R$ 2.000 (dois mil reais), sendo que seria de responsabilidade do IMPC o pagamento destes valores.

Além de ser uma das diretoras do IMPC, Simone também está respondendo pelo SINSMC – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coxim, onde é vice-presidente, já que o presente do sindicato Paulo Monteiro, foi cedido com ônus para Coxim ao município Nova Alvorada do Sul, conduta que antes era criticada pelo sindicato na gestão anterior.

A situação tem gerado questionamentos por parte dos servidores, pois como que a vice presidente vai lutar pelos direitos dos servidores ganhando produtividade da prefeitura??? “Isso é imoral, esse acumulo de cargos e funções e há um claro conflito de interesses, como ela vai nos defender”, disse uma servidora que não quis se identificar.

foto divulgação

Print Friendly, PDF & Email