Presidente do MDJ Luciano Alves acaba de ser preso pela Policia Civil de Coxim

O presidente do MDJ Luciano Alves, foi preso hoje (15), pela manhã em sua residência pela policia civil de Coxim, por ter criado um fake News no facebook com nome de THALES CUNHA, para difamar o candidato a prefeito Pedro Ronny, segundo informações, a pedido do candidato Edilson Magro.

Mais ou menos há um mês a policia civil estava investigando o caso, a pedido do advogado Pedro Ronny.

A policia civil, concluiu a investigação, comprovando que o FAKE NEWS com o nome de Thales Cunha é verdadeiro, montado pelo Luciano e sua irmã.

Caso Luciano Alves (Thales Cunha) venha confessar o mandante do crime, que segundo informações é o Edilson Magro, também vai responder por mais esse crime.

O que mais se pergunta nos quatros cantos da cidade, é que, como um rapaz tão jovem, presidente de um grupo de jovens importantíssimo em nossa cidade chamado MDJ, pode cometer um crime deste.

Ratificando:

Revendo a questão da matéria do Luciano Alves, verificando que o motivo dele ser detido foi propagando eleitoral fora do horário. Hoje no dia 15/11/2020 foi detido e foi liberado mais não deixa de responder processo sobre a publicação FAKE NEWS.

Print Friendly, PDF & Email