*PRESENTE DE GREGO 2*: Autoridades de Coxim “inauguram” internet na área rural mas não avisam que o serviço é pago

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

foto divulgação

Parece aquele filme… No dia que Coxim comemora 123 anos de emancipação político-administrativa o prefeito Magro e seus secretários e alguns vereadores foram até a Colônia Taquari (Alves Planalto/ Mané Manco) e fizeram a maior festa. Foi anunciado que chegava a tão sonhada INTERNET NA ÁREA RURAL DE COXIM.

Teve ampla divulgação no site e no face da Prefeitura, cobertura de rádio, muitas fotos e vídeos… uma festa muito bonita que deixou todo mundo muito feliz.

O ÚNICO PROBLEMA É QUE NÃO AVISARAM AS FAMÍLIAS DA COLÔNIA QUE TINHA QUE PAGAR PELA INTERNET….PRINCIPALMENTE O QUE MAIS PRECISAM QUE É O PEQUENO PRODUTOR RURAL….

Foi proposição do vereador Vilmar Vendruscolo e apoio do Prefeito Magro.

Na entrevista em rádio o vereador disse que foi uma parceria com a empresa TJ Net por meio de emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura.

O prefeito Magro disse em várias entrevistas disse atendeu pedido do vereador, disse que tem a emenda de um deputado e nós vamos fazer. “ENTRAMOS COM DINHEIRO E COM AJUDA NA INTERMEDIACAO PRA SER FEITO ISSO AÍ COM A TJ NET. E O PROXIMO PASSO É NO JAURU. ESTAMOS ENTRANDO NA ERA DA INFORMÁTICA DISSE O PREFEITO.”

O presidente da Câmara William Meira foi o único que disse a verdade na sessão: NÃO EXISTE INTERNET DE GRAÇA.

Alguns vereadores presentes, com certeza não sabiam também que seria cobrado.

O site Integração MS em busca da verdade procurou na Transparência do site de Coxim e da Câmara e NÃO ACHOU NADA QUE OFICIALIZE ESSA PARCERIA. Ligamos na empresa TJ NET a única beneficiada com essa parceria e foi informado que o serviço é pago sim.

Resta saber se os moradores da Colônia a maioria da agricultura familiar tem dinheiro pra bancar um serviço que custa mais de mil reais…. MAIS UMA VERGONHA PARA A GESTÃO DO PREFEITO MAGRO.

fotos divulgação

Print Friendly, PDF & Email
HIPER