Prefeito, secretários e maioria dos vereadores se reúnem para definir prioridades de serviços

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, em companhia de todo o secretariado e do chefe de gabinete, recebeu na Prefeitura nove dos treze vereadores da Câmara Municipal de Coxim na tarde de sexta-feira (8 de fevereiro).

 

Participaram da reunião, além do prefeito, a secretária de Educação, Raquel Singh; o secretário de Gestão e Receita, André Mudri; o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Carlos Henrique Ferreira; o secretário de Cidadania e Assistência Social, Adenilson Vilalba; o secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Carlos Oliveira de Rezende; o chefe de Gabinete da Prefeitura, Thiago Evaristo; o presidente da Câmara de Coxim, Vladimir Ferreira; os vereadores Abílio Vanelli; Adelson Janúncio; Amoacir Alexandre (Kelé); Dinalva Mourão; Edmir Cândido; Mecias Alves; Ódes da Silva e Vilmar Vendruscolo.

 

Na reunião, os vereadores apresentaram pleitos específicos solicitados por cidadãos coxinenses, que foram postos em avaliação de todos os presentes, inclusive os secretários, que analisaram as possibilidades de execução. Foi definida a pauta prioritária de serviços a serem realizados em todo o município, tanto na área urbana quanto na rural.

 

Ficou definido o retorno do serviço terceirizado de limpeza pública, que já passou por licitação e contratação da empresa vencedora. Terá início na próxima semana, priorizando prédios públicos como escolas e creches, unidades de saúde, praças e vias públicas, entre outros logradouros.

 

“Tratamos ainda de assuntos como a necessidade de aumento dos valores dos repasses do Estado e municípios ao Hospital Regional de Coxim, dentre outras pautas de grande importância. A parceria do Executivo com o Legislativo é fundamental. Juntos alcançamos melhores resultados em prol de nossa população”, resumiu o prefeito Aluizio .

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Vladimir Ferreira, destacou que os vereadores avaliaram como positiva a reunião e que acreditam que a parceria entre Legislativo e Executivo trará soluções para o enfrentamento dos problemas e das demandas da cidade.

 

Print Friendly, PDF & Email