*Prefeito promete programa de rádio semanal, mas desiste por não ter o que divulgar de positivo da gestão*

Foto divulgação

“A transparência vai nos unir…” será…

Como não tinha nada para anunciar de concreto no aniversário de 123 anos de Coxim a equipe do prefeito Magro inventou de fazer um programa semanal na Band FM “Conversa com o Prefeito” que foi anunciado nas redes sociais.

No primeiro programa no dia 10/04 o prefeito foi entrevistado pela assessora de gabinete da Prefeitura, Rosana Amaral e seu assessor de imprensa, Augusto Marques, funcionário do grupo da rádio até o final de 2020, quando assumiu em janeiro foi nomeado na Prefeitura.

“Não foi bem uma entrevista. Foi uma rasgação de seda. O famoso vai que cola. No sábado seguinte não teve programa. E nos outros também não. Eles desistiram porque não tem o que mostrar de positivo para a população…” Disse um ouvinte que pediu para ser preservado para não sofrer perseguição política.

As rádios de Coxim desde a campanha sempre estiveram de portas abertas para o prefeito Magro. O chefe de gabinete continua com seu programa de rádio das 5h às 7h da manhã. A assessora Rosana Amaral iniciou um programa semanal no mês passado. O prefeito costumava narrar e comentar jogos de futebol ao vivo. O diretor da rádio comunitária foi nomeado gerente de trânsito. Outro radialista é membro do diretório municipal do partido do prefeito, Verdinho é assessor do vereador Vilmar Vendruscolo.

Desde o começo da gestão o prefeito e seus secretários tem cadeira cativa nos programas das rádios de Coxim. Mas como todo mundo sabe rádios vivem de audiência e de propaganda. E propaganda da Prefeitura tem bastante. Só não tem prestação de contas na Transparência do Município.

Print Friendly, PDF & Email