*Prefeito Magro nomeia para ocupar o cargo de Secretário de Obras denunciado pelo Ministério Público*

O Ministério Público de Coxim denunciou o atual Secretário Municipal de Obras, por crime contra a lei de licitações, Juvenal Monteiro também foi denunciado supostamente fazer parte de uma quadrilha, que fraudava licitações no município de Coxim. O procedimento investigatório Criminal resultou no processo n°. 2000832-91.2020.8.12.0000.

O caso foi denunciado à Justiça e aguarda o recebimento da denúncia.

A nomeação é mais uma que contraria as promessas de campanha do prefeito Magro e chama atenção da população coxinense.

Juvenal Monteiro, não é a primeira nomeação que gera polêmica na gestão do prefeito Magro, muitas outras estão sendo questionadas por falta de perfil técnico e com gratificações e “SUPERSALÁRIOS” para amigos e apoiadores.

Na Saúde, lasalette Bell, foi outra nomeação de Magro que seria para atender politicamente o Governador e seu grupo político. A secretaria era para ser modelo da Gestão, mas enfrenta desgastes e críticas por falta de gestão, principalmente na condução da pandemia e da vacinação.

 

A Secretaria de Desenvolvimento segundos os comentários é um verdadeiro cabide de emprego e recanto de funcionários em desvio de função.

A Secretaria de Gestão que é o cérebro de toda administração parece que não existe e até hoje está perdida na burocracia e não destrava o governo de Magro.

O Diretor do Hospital Regional, que mora em Sonora, bagunçou tudo, aumentou o próprio salário e trava uma verdadeira perseguição contra os médicos.

Já estamos chegando no meio do ano de 2021, até agora a administração do prefeito Magro, patina e não saiu do lugar e já acumula desgaste recorde perante a sociedade.

 

Print Friendly, PDF & Email