*PREFEITO DESTROI CARRO NA BR E AGORA QUER COMPRAR PICAPE DE LUXO DE 200 MIL*

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

EM VEZ DE COMPRAR AMBULÂNCIA PREFEITO MAGRO QUER UMA CAMIONETE TRAÇADA PARA CURTIR FIM DE SEMANA NOS RANCHOS DOS AMIGOS

A Secretária Lasalette Bell, que foi uma indicação politica, disse em rede social, que não tem dinheiro para comprar carro para atender os pacientes que vão para Campo Grande.

Coxim está com várias ruas sem iluminação, cheia de buraco, servidores municipais fazendo vaquinha pra tomar café, faltando papel higiênico nos postos de saúde, hospital sem ambulância, são muitas mazelas.

Agora o Prefeito Magro de Coxim abriu licitação para comprar uma picape de luxo TRAÇADA para poder festar nos ranchos e fazendas dos amigos como já vem fazendo todo final de semana.

O VALOR PREVISTO É DE 208 MIL REAIS.

Ele disse no programa do Sidney Assis que a caminhonete Hilux 2013 da Prefeitura ele passou pra Secretaria de Obras e comprou um Fiat Mob.

Voltando de Campo Grande em alta velocidade, segundo ele mesmo afirmou, o Prefeito Magro atropelou um cachorro e destruiu o carro. ESPECIALISTAS EM GESTÃO PÚBLICA, DIZEM QUE SE ESSE CARRO FOR DA PREFEITURA ELE DEVE INDENIZAR O MUNICÍPIO PORQUE CONFESSOU ESTAR EM ALTA VELOCIDADE.

PREGÃO 023/2021

Objeto da licitação:

VEÍCULO PICK-UP, ZERO QUILÔMETRO, 5 LUGARES, DIESEL 4X4, CABINE DUPLA, COR BRANCA, TRAÇÃO 4X4, POTÊNCIA DE MOTOR INICIAL DE 160CV, TRANSMISSÃO MANUAL, AR CONDICIONADO, DIREÇÃO ELÉTRICA/HIDRÁULICA, VIDRO ELÉTRICO NAS 4 PORTAS, TRAVAS ELÉTRICAS, ALARME ANTIFURTO, CAPOTA MARÍTIMA, RODAS DE FERRO 17’, SISTEMA DE SOM MP3 UCB, CONJUNTO COM ALTO FALANTES INTERNO, TAPETES INTERNOS.

DA JUSTIFICATIVA:

A substituição do veículo de uso do Prefeito e de sua equipe se assevera necessária para o acompanhamento de todas as demandas atreladas ao exercício de suas funções. Do mesmo modo, o descritivo ora realizado se dá para garantir a compra de veículo de boa qualidade, com tempo de vida útil longo, bem como capaz de atender, não só as demandas consideradas mais usuais do dia-a-dia, como também, as mais complexas, em locais de difícil acesso (zona rural, assentamentos, dentre outros).

DO CUSTO ESTIMADO DA LICITAÇÃO:

4.1. Os custos estimados foram obtidos através de pesquisa de preços junto às empresas no ramo pertinente, passíveis de sofrer variações de preços, sendo o valor global médio estimado de referência na ordem de R$ 208.982,50 (Duzentos e oito mil novecentos e oitenta e dois reais e cinquenta centavos).

FONTE: PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Print Friendly, PDF & Email
HIPER