*PRAÇA NOVINHA ENTREGUE EM DEZEMBRO ESTÁ ABANDONADA PELA PREFEITURA DE COXIM*

foto Edson Brandao

Um dos mais importantes pontos turísticos de Coxim. A Praça Noemia Serrou Camy conhecida por Flutuante que é visitada diariamente por famílias e turistas que está escura, abandonada e suja.

Um pai revoltado compartilhou vídeos em grupo de whatsapp no final de semana mostrando a situação.

Antes do feriado o site INTEGRAÇÃO MS entrou em contato com a Prefeitura solicitando informações sobre a manutenção da Praça e foi informado que a responsabilidade é da Secretaria de Desenvolvimento, do Secretário Adilson Galinzé.

O gira/gira do parquinho foi arrancado, está jogado. O matagal nos terrenos em volta. Mais de 70 lâmpadas queimadas em toda Praça, deixando quase em plena escuridão.

Além da sujeira, deixando um aspecto de total abandono sem lixeiras. Os banheiros que seria para os usuários, lamentavelmente, estão trancados.

Onde era para ser um Cartão Postal, está servindo de chacota em grupos de redes sociais e assustando turistas e pais de família que acreditavam que tudo seria melhor com a nova gestão.

“É muita promessas e nunca arrumam as coisas”. Nem trocar uma lâmpada de postes. Chega a ser um desrespeito com a família da homenageada com nome da Praça.

A frase da Prefeitura devia ser “A Culpa É Sempre dos Outros” por que a prefeitura nunca assume seus erros. Desabafa um comerciante que sempre leva os filhos no parquinho.

Os proprietários da choperia e lanchonete que fica no local, não sabem mais dar desculpas para as pessoas que comentam da gestão, o porque essa Praça tão bonita e abandonada assim.

fotos Edson Brandao

Print Friendly, PDF & Email