Por voos mais baratos, Coronel David defende Bolsonaro em relação a taxa de bagagens

Contra críticas na ALMS, o parlamentar saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante sessão ordinária desta terça-feira (18).

O deputado estadual Coronel David (PSL) saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante sessão ordinária desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o parlamentar se posicionou frente aos deputados Eduardo Rocha (MDB), Pedro Kemp e Cabo Almi (ambos do (PT), que criticaram a decisão do Chefe do Executivo Federal sobre o veto à gratuidade das bagagens em voos aéreos.

“Defendo essa decisão, pois houve um entendimento por parte do Governo Federal de que a cobrança estimulará a concorrência para que haja uma redução no valor das passagens, visto que o valor das passagens está acima da capacidade financeira de quem necessita do transporte aéreo. Entendo que neste momento a decisão foi acertada e esperamos que as passagens diminuam gradativamente”, frisou Coronel David.

O parlamentar ainda afirma que a decisão do Governo pretende não prejudicar as pequenas companhias de aviação. “Caso permaneça o valor das passagens, tenho a certeza de que um novo debate será feito a respeito do assunto”, finalizou o parlamentar.

Assessoria de imprensa Coronel David

Print Friendly, PDF & Email