*População denuncia depredação do pequeno Cristo Redentor do Pantanal na entrada da escadaria em Coxim*

Neste feriadão de finados, deparamos a falta de respeito por algum cidadão que depredou o Cristo (Pequeno) da entrada do Cristo Redentor do Pantanal em Coxim. Segundo informações que na parte do roda pé do Cristo Redentor, em cima foi pichado também com nome de de um casal. É lamentável!!!

Uma situação revoltante para a população coxinense. Um ponto turístico da cidade, visitado por varias religiões e também turistas e população em geral.

Este local é um orgulho da população coxinense, que neste momento choram por encontra o pequeno Cristo pichado utilizando o nome de “Henrique”, é lastimável essa situação.

A população pede que a policie Civil e Militar possam dar uma resposta, investigando essa situação até descobrir quem foi esse cidadão e as autoridades possam responsabilizar essa pratica de CRIME contra o Patrimônio Público.

A reportagem do Site Integração conversou com os  proprietários do local, “É lamentável essa situação, cuidamos com tanto carinho esse local e agora deparamos com este tipo de vândalos, o local mais importante de visitação turística de Coxim e da região Norte”. Disseram Evaristo Kohl e Pedro Ronny Argerin.

Print Friendly, PDF & Email